"Deus me enviou á terra com uma Missão.

Só ele pode me Deter, os Homens nunca Poderão."


-Bob Maconha. -
















Speak Now


ela já estendia a mão.
, e Voçe foi ao encontro da mão dela.
o quarto dedo dela, recebia o elo de Compromisso,
Eu não sou o tipo de garota, que interrompe uma ocasião de véu Branco,
Mas eu sei que voçe não casaria com uma Garota errada...
- Não, Diga não.
Todos presentes na Ocasião, se viraram para o Fundo da Igreja,
Olhares Voltados para mim.
- não diga nenhum Voto, voçe Precisa ouvir o que eu tenho pra dizer,
e eles diziam: FALE AGORA.
eu me sentei, e a expressão da Noiva, dizia que eu não tinha sido Convidada,
Eu ouvi o padre dizer:
"Fale agora ou se cale para sempre"
Há o silêncio. É a minha última chance.
Levanto-me com as mãos trêmulas
Todos me olham novamente,
Olhares horrorizados de todos na sala.
Mas eu estou apenas olhando para você.
- darei a meia volta, e te esperarei nos fundos da igreja,
E você dirá 'Vamos fugir agora'.
Eu não sou o tipo de garota
Que interrompe rudemente uma ocasião de véu branco.
Mas você não é o tipo de garoto
Que se casaria com a garota errada.
 
poor: Joyce Lacerda Lovers
 

1 Criticas:

"Jr." disse...

Casar errado é complicado
Mas tudo pode descomplicar
Se na mesma igreja seu amor está
É só se virar, criar coragem e olhar

É claro, isso faz suar
Largar a quem acreditava amar
Criar coragem, se preparar e...
...correr do padre sem pestanejar

Vão dizer que você foi frouxo
Já para outros, foste corajoso
Recomeçar uma peleja
Vai virar moda sertaneja
A história de uma casal
Do amor na vida real
Que começou lááá nos fundos da igreja.

Postar um comentário