"Deus me enviou á terra com uma Missão.

Só ele pode me Deter, os Homens nunca Poderão."


-Bob Maconha. -
















Cutting II


Por meu Angulo:
As batidas das mãos da minha mãe, na Porta do meu quarto,
Com Certeza já estava , lhe Criando,
Alguns Ematomas, Havia algumas horas ,
 que ela tentava arrebentar o Trinco.
e sua voz, implorava para que Meus Ouvidos á Escuta-se. e eu?
 estava Aliviando algumas Dores.
Por Outro Angulo:
Minhas Mãos já estavam Roxas e Durmentes, Mas não seria por isso,
que eu iria Desistir, de tentar, Parar o Vicio Maldito de Rebecca.
Minha Voz, estava com Tom Rigido,
mas eu estava sendo Machucada por Dentro.
Rebecca estava se Auto-mutilando.
Seus Pulsos, Braços, Tornozelos e Pernas, estavam Todos Cortados,
e eu não entendia qual seria o motivo, Fútil, Para essa
se machucar tanto.
Rebecca tem apenas 14 anos.

Poor: Joyce Lacerda Lovers

0 Criticas:

Postar um comentário