"Deus me enviou á terra com uma Missão.

Só ele pode me Deter, os Homens nunca Poderão."


-Bob Maconha. -
















Paranoias :S


Já se passava das 3 da manhã, e eu Procurava entender o motivo de estar acordada até tal hora.
Ruídos vinham do Porão, Tentei tirar da Cabeça, a ideia que havia mais alguem com a maldita Insônia, o trinco da porta do quarto, era forçado, e a minha falta de coragem, fazia eu nem mi mexer debaixo da coberta.
me virei para o Lado e vie minha Companheira de quarto, Selena, a inveja habitou em mim, naquela hora, queria poder está dormindo tambem, ao invés, de estar com Paranoias, Com os olhos Fechados, As mãos geladas, e o medo, que já afetava o Coração, prendi meu Pensamento em outra coisa, " Joseph" eis que havia tomado conta do meu pensamento o verão inteiro.
Percebi que o barulho de um trinco sendo Forçado, tirava mais minha concentração, do que meu simples pensamento tentador,
peguei meu celular, e disquei  o numero da Amy:
"Telefone Desligado".
mais que "Droga"!.
a opção que  mais me deixava intrigada, era levantar da Cama, e ver oque estava me deixando terrivelmente, Apavorada.
Toquei meus pés no chão, e pude sentir, a pequena camada gelada, que me causava um  certo, "Cala-Frio", e  pus minhas Pantufas...

havia sido até agora Apenas 4 passos, mas no meu Pensamento Apavorado, eu já teria dado uma volta, em 1 quarteirão, Cheguei no meu Objetivo, e percebi que  a Porta estava apenas encostada, a Ansiedade, para saber se havia sido Aceita, em uma das melhores Faculdades da Região, Dominava o Pensamento de Selena, e teria Causado nela, Tamanha Estupídez, de não trancar a Unica Porta existente no Quarto.
Basicamente, nada havia Forçado o Trinco, pois se a porta estava aberta, com uma diificuldade menor, teriam onseguido abrir, Não me conformei com aquela situação, se alguma coisa tambem, mexeu no Porão,
eu teria que saber oque era, eu desci as escadas ainda de "Pantufas", e andei rumo a porta que dava acesso ao porão, naquela Republica, Havia 6 meninas, eu (Alice),  Selena, Amy, Beck( Rebeca), Anne e Veronie, mas oque,  estava no Porão, não fazia parte desse Grupo, e como em cena de Filme americano, Fiz a Pergunta premiada:
"Quem está ai?", Foi como se eles tivessem se Calado, repeti a pergunta: " Quem está ai?", eu sabia que tudo isso, estava muito estranho, Pensei que Joseph, estivesse apenas ocupando meu Pensamento, mas ele tambem, estava me Causando Paranoias.

Poor: Joyce Lacerda.

0 Criticas:

Postar um comentário