"Deus me enviou á terra com uma Missão.

Só ele pode me Deter, os Homens nunca Poderão."


-Bob Maconha. -

















"Eu era Muito Joven, e estava apaixonada pela Ideia do Amor."
e estava apaixonada pelo cara mais Popular da Escola.
Ele era muito Notado, por Todas e Todos, já eu, era, uma no meio de Outras.
muitas pessoas (a maioria), nem sabiam que eu existia.
e voce fazia parte dessa maioria.
E toda vez, que a Sirene tocava, eu ficava te observando de Longe,
e Voce, sentado no meio de Muitos e Muitas, Sorrindo, Contando todas as suas Conquistas,
Todos os Seus Romances.
e eu parecia uma muda, no meio das minhas amigas, estava tão Ligada em voçe, nas suas palavras.
Em vez em quando, Nos meus Dias de muita sorte, voçe ainda batia o olho em mim, e eu queimava de
Felicidade por dentro, mas isso acontecia só comigo, Por que Dentro de Voçe, eu era Uma Comum.
Passaram-se alguns Dias, e a escola, haveria Lançado um Projeto, Onde, Formaria algumas Duplas,
de salas, e turmas, Diferentes, e por algum motivo, Deus escutou as minhas Preces.
Voce iria Fazer "Par" comigo, e eu estava Radiante, apenas por Dentro.
Inventava qualquer Desculpa para ir na sua Casa, te entregar alguma Tarefa, algum Assunto, algum Trabalho.
eu nunca namorei Sério com niguem, e Voce tbm não.
Mas, Por voce eu faria tudo, Estavamos muito Ligados um ao o outro, e começamos a Namorar.
Teve um dia, que Fui na Sua Casa, mas voce não estava la, Sua Mãe dizia que teria saido com alguns
amigos, Rumo á uma praça de Alimentação, Recente, na Cidade.
Fui atras de voçe, não fui por ciume, nem por nada, apenas fui.
Tinha muitas pessoas, Conhecidas, e Desconhecidas, Voçe não estava naquela Redondeza.
Voltei pra minha Casa, e Tentei ti ligar, mais voçe não atendia as minhas Ligações,
No Dia Seguinte, Voçe não apareceu na Escola,
Fui na sua casa pela Tarde, Estava apenas voce, sua familia havia saido,
Eu lhe fiz varias e varias perguntas, e voçe estava muito ignorante, e furioso, eu não
entendi o porque, daquela Raiva toda, eu tentei chegar mais perto de Voçe, e voçe me
empurrou, eu cai no Chão, machuquei meu Braço, e voçe, me olhou assustado, e pediu pra mim ir
embora, eu fui pra minha casa, muito abalada, mas pensei que no dia seguinte voçe estaria bem,
assim que amanheceu, fui na sua casa novamente, mas voçe não estava la denovo, e nem atendia as minhas Ligações, sua mãe falou que Voce saiu, muito cedo, com alguns amigos, que ela não conhecia,
Fui atras de Voce denovo, mas não te encontrei em nenhum Lugar,
Sentei numa calçada, e olhei para o Horizonte,
Mas tinha algo muito estranho proximo dali,
'Voce foi tudo que eu sempre quiz, eu te amava demais,'
 Havia Alguns Garotos , e voçe era um Deles, mas naquela hora, não era mais voce,
estava ingerindo algumas Substancias, e Usando o Olfato, em Outras.
Voce não era mais aquele Garoto Perfeito pra mim.
"Eu era Muito Joven, e estava apaixonada pela Ideia do Amor."


Poor : Joyce Lacerda Lovers ♥.

0 Criticas:

Postar um comentário