"Deus me enviou á terra com uma Missão.

Só ele pode me Deter, os Homens nunca Poderão."


-Bob Maconha. -
















uma coisa Inexplicavel, e mt Oculta.


" Eu mudei, e não sinto, nem vejo as coisas, como via Antes, meus amigos, cresceram, Mudaram,
Ficaram Distantes. "

, Isso é uma coisa que Sinto, mas não consigo explicar, Diante das pessoas, e perguntas.
é uma Coisa muito Oculta.
Dizem, que é Basicamente, nessas horas, que a gente, enxerga, os Verdadeiros,
mas como enxergar, o que não se tem? oque não existe? .
Antes, quando eu era, "Inocente", Achava que todas aquelas, outras crianças, Eram meus Amigos,
Podia Contar, meus INEXISTENTES Segredos, e Aventuras.
 Mas hoje, é um pouco Diferente, Mas oque não Mudou , foi que, Pra aqueles amigos,
Eu Continuo contando Coisas Inexistentes, mas para as outras pessoas, aquelas que não
existem, Preciso, e Tenho ,que falar a Verdade. : /

Poor: Joyce Lacerda Lovers ç.ç


0 Criticas:

Postar um comentário