"Deus me enviou á terra com uma Missão.

Só ele pode me Deter, os Homens nunca Poderão."


-Bob Maconha. -
















Today was a fairytale.


, Hoje foi um Conto de Fadas,
eu não era a Cinderela, Nem a Ariel,
não Precisei Jogar Tranças, como Rapunzel ,
nem existia a Fera, nem uma Porção , que me
fizesse Dormir por muitos anos,
 Nem Sete anoes,
nem Maça envenenada,
Eu não era uma Princesa,
mas voce, fez com que eu
mi sentisse uma,
Voce Não me procurou com um
SAPATO de Cristal sem Dono,
Mas seu Coração , foi guiado até mim,
Voce não tinha uma Carroagem de Abobora, nem Prescisou
Escalar pelos meus Cabelos, Eu não Precisei Beijar Sapos para Encontrar Voce.
mas mesmo assim, Hoje Foi um Conto de Fadas, sabe porq?
Porque Voce mi fez Sentir-me uma Princesa.

0 Criticas:

Postar um comentário