"Deus me enviou á terra com uma Missão.

Só ele pode me Deter, os Homens nunca Poderão."


-Bob Maconha. -
















o nosso passado : /

"Eu não mudei Sabia, Sua visão que mudoou, e fica como se Tudo oque Passou, antes, nunca Existisse, Sumisse esse tal Passado."
Antes, agente se Tratava tão bem, eramos , muito amigos, ou até mais que isso, porque tipo, Voçe nao era meu Namorado, mas tambem não era meu Amigo, Conversavamos muito, e derrepente em questão de Alguuns Segundos , que juntando com todas as vezes que isso aconteceu, dá mais ou menos, 1 hora, foi em questão disso, que Voçe mudou , sabe, VOCE MUDOU, agora agente mal Se fala, se agente se ver na rua,
Em vez em quando sai Um Sorriso,um Abraço,  num sei, eu goostava do nosso ANTES, num sei porque, eu gostava,
Sua Visão, Sobre mim, Mudou muito não sei, eu nunca quiz , mas que amizade com Voçe, num sei se Voçe sabe disso, eu gosto de voçe, Gosto muito, voçe foi a coisa, que Me Fez mudar, e Mudar pra Melhor, Voçe me fazia muito Bem, mas DEPOIS, quando voçe Apagou o nosso passado, Voçe tá me Fazendo muito Mal, não é porque Voçe quer, mas é porque eu não consigo me Acostumar com isso, e Apagar o Nosso Passado, como voçe Fez, não consigo, fazer dele, Inexistente, ele não sai da minha Memoria, como voçe.
"Eu não mudei Sabia, Sua visão que mudoou, e fica como se Tudo oque Passou, antes, nunca Existisse, Sumisse esse tal Passado."

Poor : Joyce Lacerda Lovers

0 Criticas:

Postar um comentário