"Deus me enviou á terra com uma Missão.

Só ele pode me Deter, os Homens nunca Poderão."


-Bob Maconha. -
















A mais Feliz do mundo.


A chuva não se tinha ido por completa. O sereno ainda molhava nosso rosto.
Pelo menos o meu ainda estava sendo molhado, e deixava minha visão embaraçada.
Mas sua perfeição, ainda era visível.
As ruas e as calçadas, também estavam molhadas, e o sereno, que agora já tinha parado,
dava lugar á uma rajada de vento, que fazia seus cabelos lisos balançarem e grudarem no seu rosto.
e você agora leva a mão sobre os cabelos e os coloca em seus devidos lugares novamente,
e continua olhando pra mim,olhando para os meus defeitos e fazendo deles qualidades, como obra da divindade.
Eu sorri, e esperei um sorriso seu. E você retribuiu, como eu esperei.
Você deu um passo e ia se aproximando de mim, e já me faltava espaço, para o tamanho do meu sorriso que se motivava alegre por você está perto de mim.
Sua Mão Gelada, encostou na minha nuca, e após isso, eu me senti a mulher mais feliz do Mundo.

poor: Joyce Lacerda Lovers ♥.
Créditos á Mercia C. Brito.

0 Criticas:

Postar um comentário