"Deus me enviou á terra com uma Missão.

Só ele pode me Deter, os Homens nunca Poderão."


-Bob Maconha. -
















Pessoas nos decepcionam ;(

Não entendo, As pessoas estão me decepcionando, Naquelas que eu nem
Ligo muito, Eu posso confiar estão se mostrando mais verdadeiras do que aquelas
que eu sempre GOSTEI, de alguns dias pra cá, Percebo que As pessoas tentam ser legais, mas
Se mostram de um jeito Diferente, Se soubessem oque se passa na minha cabeça, Talvez
não agiriam Assim, POR QUE NÃO DEVEMOS CONFIAR NAS PESSOAS? 
porque certamente, algumas te usam, Passam boa parte do tempo com voçe, Mas ae
elas abusam de voçe, e sabem oque fazem? Te Jogam de lado. 
"AS PESSOAS PODEM ATÉ TENTAR SER LEGAIS
MAS NUNCA SERÃO VERDADEIRAS
Podem até tentar convencer de que são FIEIS
Mas nunca serão Capazes de me convencer que elas PRESTAM ; /
PESSOAS NOS DECEPCIONAM. 

  

0 Criticas:

Postar um comentário