"Deus me enviou á terra com uma Missão.

Só ele pode me Deter, os Homens nunca Poderão."


-Bob Maconha. -
















Por meeu Luuucas Santos.

seria mais fácil fazer como todo mundo faz. um tiro certeiro, modelo que vende mais.
mas eu danço no silêncio, choro no carnaval. eu não vejo graça nas gracinhas da TV, mais morro
de rir no horário eleitoral. seria mais fácil fazer como todo mundo faz, sem sair do sofá, deixar a Ferrari pra trás. seeria mais fácil, como todo mundo faz. o milésimo gol sentado na minha calçada tocando o meu violão com amigos  .mas eu vibro em outra frequência, sabemos que  não é bem assim. se fosse fácil achar o caminho das pedras,tantas pedras no caminho não seria ruim . mim sinto um estrangeiro fazendo como todo mundo faz .

por: Lucas Santos

0 Criticas:

Postar um comentário