"Deus me enviou á terra com uma Missão.

Só ele pode me Deter, os Homens nunca Poderão."


-Bob Maconha. -
















Por : Minha bbr, Sara Ribeiro.

É, mais um ano se passou, muitas coisas mudaram os amigos não são os mesmos, o amor também não é o mesmo. E minha vida parece que se transformou completamente. Não vou mentir que sinto falta de algumas coisas que passaram tipo, certo alguém que com certeza não vai voltar mais a ser a mesma pessoa de antes comigo, ele foi um dos únicos que me fizeram mudar, me fizeram sentir algo diferente. Mas voltando a falar da MINHA vida. Vamos dizer que ela não é uma vida de princesa, de uma garotinha riquinha que tem tudo o que quer. Vamos dizer que eu já tive que lutar muito pra chegar onde eu to hoje, já passei por muitas provações, já sofri demais. Perdi a confiança de pessoas que eu nunca poderia perder, fiz besteiras que não podem ser apagadas e que me arrependo muito. Errei como todas as pessoas poderiam errar, mas acho que errei até demais pra uma garota de 14 anos somente.
Mas, acho que a gente aprende errando mesmo né, por que já aprendi muito com eles. E acho que vou continuar errando e aprendendo.
Um ano se passou, e eu continuo crescendo. E todos se surpreendem em como eu cresci, e tenho certeza que continuaram se surpreendendo, eles querendo ou não. Se acharem que ainda sou uma garotinha que não sabe de nada, que ainda não viveu porra nenhuma (desculpe pela palavra), estarão com certeza enganados, por que eu cresci sim, e não sou mais aquela garotinha ‘tonta’, se é que um dia eu fui.
E é isso. Falar de mim é o que eu gosto, e faço com muito prazer e facilidade!


Bg’s Bg’s  (:
Parabeens Meu amoor, mts e mts anos
     anoos de vida, Que Deus te Abençoe, e te cubra de esperança
Te amo muito tá? FELIZ ANIVERSÁRIO.

0 Criticas:

Postar um comentário