"Deus me enviou á terra com uma Missão.

Só ele pode me Deter, os Homens nunca Poderão."


-Bob Maconha. -
















I learned

Aprendi a não me iludir mais com Falsas Promessas...
sei que, nem sempre o do bem Vence, que Quase sempre Sonhos São sonhos, apenas
Aprendi Que a Vida é realidade, Mas a vida é para Sonhadores
e Eu acredito
Motivo de tantas Perdas, Talvez sera o motivo Para tantos Ganhos
Aprendi tambem a nunca me render diante de Coisas Tão pequenas
Se meus olhos Não conseguem Enchergar, Talvez meu Coração Possa Sentir
Aprendi, que nem tudo são rosas,  e se são, Contem espinhos
Aprendi e Compriendi, que Talvez A pessoa que voce mais confia, Pode te passar a perna
é assim talvez voce não queira acreditar Mais a vida é dos mais espertos
Sabe, Aprendi assim, OS MEUS SONHOS DEPENDEM DE MIM
grandes Realizaçoes, geram de pequenas, bem pequenas sementes
Não será porque eu quero, que eu vou consegui,
Talvez eu nunca consiga Fazer oque eu quero
Mas quem sabe esse dia chega

0 Criticas:

Postar um comentário