"Deus me enviou á terra com uma Missão.

Só ele pode me Deter, os Homens nunca Poderão."


-Bob Maconha. -
















Errar..\õ/

, Por diversas vezes me sinto pedida
 na dimensão que chamarmos de
mundo já me mostraram por diversas
vezes dois caminhos : O caminho do
perfeito , e o caminho do imperfeito
e por varias vezes , me incentivavam
a seguir por tais caminhos , sabe
se eu pudesse escolher duas vezes, não
sei se estaria certa, mas seguiria
o caminho do imperfeito , porque
simplesmente, eu quero existir, ser
imperfeito pra mim, e errar depois
de tal erro, poder errar novamente
mas isso não quer dizer que, eu não
aprendi o Certo, ao errar pela primeira
vez, quer dizer que eu simplesmente
quero aprender mais e mais
por isso , não tenha medo de errar , só
tenha medo de nunca errar' .

0 Criticas:

Postar um comentário