"Deus me enviou á terra com uma Missão.

Só ele pode me Deter, os Homens nunca Poderão."


-Bob Maconha. -
















Vivo em mim.

Tento mudar minha rotina, porem, Hoje é mais uma noite
que irei dormi com o meu pensamento ocupado,
é incrivel como voçe tem o poder de me tirar a concentração
Pra voçe, não basta apenas ocupar meu pensamento, desde
quando me desperto, até quando me deito, Voçe insiste
em aparecer nos meus sonhos, Voçe não cansa?
basta voçe modificar meu pensamento todo o dia por
completo, ainda por cima, tendo levado uma parte do meu
coração, a parte que restou, se sente inutil, e não consegue
amar um outro alguem, Suas lembranças estão em mim,
e por incrivel que pareça, sou eu que não consigo deixar
voçe, leva-las, Mesmo de longe, Voçe consegue ainda me fazer
rir, quando lembro das suas brincadeiras, e consegue me fazer
chorar, quando penso que voce não existe mais. é muito ruim,
perdemos alguem que amamos, Incrivel, como perdi voçe.
mas pode passar o tempo que for, Voçe vai permanecer
vivo em mim.

0 Criticas:

Postar um comentário