"Deus me enviou á terra com uma Missão.

Só ele pode me Deter, os Homens nunca Poderão."


-Bob Maconha. -
















Pensamentos.

,Sempre pensei muito na minha vida.
Apesar de ter muitas pessoas, pensando por mim.
Sempre Busquei a minha liberdade ,
Sempre,  Lutei muito Comigo .
A Maioria das vezes perdia a Luta.
Mas Aprendia meus proprios Pontos Fracos
Já Chorei muito ,  Mas O Meu Sorriso,
Cobria, os Olhos , que havia sido molhado a noite toda.
Já vie alguns Sonhos, Simplismente desaparecerem ,
e surgirem Novos, mas eu ja vie esses novos irem tambem.
Já vie muitas pessoas Passarem por mim ,
e dessas muitas, poucas ficaram.
Já Perdoei muitas pessoas, e ja me humilhei , para
que fosse perdoada por outras, mas nunca guardei magoas,
já fiz planos, que nunca serão compridos , 
Já Perdi amizades,  por extresse ,
Mas já ganhei outras, por ser prestativa.
Já preferi a Amizade, em vez de outra coisa.
e ja quis outra coisa, ao inves de amizade.
Já vie  ,  aqueles que diziam ser meus amigos ,
me abandonarem quando eu mais precisei ,
e aqueles que não eram , me levantarem ,
apos cada queda.
Já Senti ,  Varios Sentimentos,
Já vivi Varios Sentimentos,
Já Sofri  , por alguns instantes,
já perdi Razoes,  por alguns Momentos, 
Já pensei em Desistir,  por algumas horas,
Mas hoje, eu Decidi , que Vou Ser Feliz pra sempre.
Poor: Joyce Lacerda

0 Criticas:

Postar um comentário