"Deus me enviou á terra com uma Missão.

Só ele pode me Deter, os Homens nunca Poderão."


-Bob Maconha. -
















apesar . . .


Eu tenho uma mutação Chamada: HABILIDADE DE MUDAR .Eu sou Como as Estações,
Eu Levo a Vida de  Varias Formas, Eu Gosto de Ficar Sozinha,
Mas não Gosto de Ser Sozinha.
Eu não Gosto muito de Pessoas á Minha Volta,
Me Sinto Sufocada.
Não Gosto de expor minhas idéias, Não me Sinto bem,
Falando em Publico.
Tenho um Humor , que varia muito rápido.
"Minha Mudança de Humor, mata qualquer um"
Gosto de Calma, nao gosto de me estressar ,
Odeio Rotina, Odeio receber ordens, Odeio que Mexam nas
minhas Coisas, Gosto de fazer Tudo, do minha Maneira,
do meu jeito, Gosto de Reconhecimento, e Justiça.
Eu sei, muitas pessoas já Foram injustas comigo,
mas eu ja apontei o dedo na cara de muitos,
Não gosto de ninguem Gritando perto de Mim,
Odeio palpites fora de Hora,
eu gosto de respeito e Modos,
Gosto de Tudo em Ordem, mas não Consigo fazer fica-los em Ordem.
Não gosto de ser percebido por ninguem ,
mas eu não consigo ser uma pessoa neutra.
Eu tenho sentimentos que não tem Destino,
Saltam de mim sem Para-Quedas, Caem de Cabeça,
Quebram a cara...
eu tenho muitos Sonhos, mas me Falta Coragem,
Eu tenho muitos Medos, mas me acho Durona.
Eu não Consigo Ficar Brigada Com ninguem.
Eu não Consigo Guardar magoas,
mas eu não apago nada do que Passou,
Gosto de Folhas em branco,
Eu penso em palavras Bonitas, Porem não sei  usa-las.
tenho algumas pessoas que gosto de verdade,
outras que são apenas enfeites no meu emocional.
Eu Reconheço que tenho um tanto de Criatividade.
Quando faço uma coisa que sei que é errado,
eu mesmo me perdoou, e faço de Conta que está tudo bem.
Consigo gostar de pessoas que não gostam de mim,
e tenho dificuldade de aceitar quem me quer bem.
Sou um tanto egoísta.
mais sei que não faço por mal.
Tenho um Coração Puro, mesmo que não pareça.
Sou uma pessoa Timida, em relação á DESCONHECIDOS.
Mais sou um Pouco Feliz, apesar de Tudo.
Poor: JooyceL.

0 Criticas:

Postar um comentário