"Deus me enviou á terra com uma Missão.

Só ele pode me Deter, os Homens nunca Poderão."


-Bob Maconha. -
















But...

Se eu tivesse apenas mais 2 meses de Vida, eu acho que meus ERROS seriam Dobrados, e meus ACERTOS, quase seriam Inexistentes. Começaria do Zero, falaria o que Penso, não guardaria nenhuma mágoa, muito menos Rancor, pediria Desculpa, e desculparia aqueles que realmente quizesse meu Perdão.
aconselharia mais as pessoas, faria com que cada segundo, fosse um dia, e cada dia, uma OPORTUNIDADE, Iria Rever aqueles Velhõos amigos, Iria Deixar tudo em Ordem, não nos devidos Lugares, Apenas em Ordem, Iria Concluir alguns Planos, Revisar algumas Metas, nao sei, acho que eu iria querer que todos a minha Volta, realmente Percebe-se o valor que eu Tinha, e possivelmente, a falta que eu faço. Na minha Ultima Semana, eu não iria desperdiçar um só momento, muito menos um SORRISO.
por isso, eu começaria de Hoje, a arrumar meu TEMPO, por que Daqui a 2 meses, pode ser que nem aqui eu esteja mais,  Apenas nas MELHORES lembranças, Justamente porque eu Tentei ser MELHOR a cada Dia.

Poor: Jooyce Laceerda .

0 Criticas:

Postar um comentário